13 outubro 2010

Niver da minha princesa!!!









Boa tarde minhas flores!!

Meninas................ hoje estou muito feliz, amanhã é o niver da minha filha e ontem foi a festinha dela!!
Ela ficou linda demais!!!!!!!!!!!!!! não é pq é minha filha não... mas é linda mesmo!!

Foi muito boa a festinha dela...ela amou tudo e vestiu de princesa,minha princesa!!!!!!!!!!!!!!!
O tema da festa foi Barbie e o castelo de diamantes!!
Ela ficou muito feliz e isso é o que importa.... como ela brincou... brincou muito!!
Sabem meninas, o meu sonho era ter uma filha... tenho 2 rapazes e sempre sonhei em ter uma menina... tive a minha princesa!!!

Acho que na verdade eu vou amar cada vez mais de ser mãe desta jóia que Deus me deu.
Filha, parabéns... que Deus te abençõe sempre, te dê muita saúde e muita paz.. Deus me deu você e agradeço todos os dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Te amo demais e não tenho palavras para descrever o quanto!!

Te amo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te amo. te amo....te amo...................te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fique com Deus minha flor!!!!!!!!!!!!!!!!


11 comentários :

  1. Parabéns amiga, para você e sua princesa.

    Pode falar em alto e bom sua sua filha é linda demais.

    Que Deus traga para todos muita saúde e paz.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa realmente vc tem motivos de estar tão feliz. Sua filha é linda! Parabéns para ela que ela cresça com bastante saude e sempre feliz!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a filhota. Que Deus ilumine seu caminho e o Anjo da Guarda a proteja sempre.
    Dê mil beijocas a ela.
    bj

    ResponderExcluir
  4. ^Simone^

    Que bela princesa! Nossa! Ela ficou muito mais linda vestida assim de princesa, rsrsrsrs.
    Parabéns à aniversariante e aos papais.
    Muita saúde, paz e só alegria...
    Bjos:

    ResponderExcluir
  5. Parabens para voce e para a linda princesinha

    Beijos

    Miriam Regina

    ResponderExcluir
  6. Oiii Simone!!! tudo bem?
    Parabéns a sua fofinha ela realmente é uma princesa !!!rsrsrs,linda!!! tenho um príncipe com a idade dela que é a coisa + linda também,rsrsrs formamos um casalzinho lindo !!rsrsrs, qualquer dia manda para vc a foto dele!
    Bjs, Simone !
    Marcia.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tem selinho no meu blog pra ti.
    Bjs no coração
    Rosani

    ResponderExcluir
  8. Simone,prazer em estar aqui.Vim através do blog da Rosani e parece que cai num castelo.Uma encantadora princesinha aniversariante a quem desejo tudo de mais rico e lindo na vida,bençãos divinas e tb príncipes lindos.Olha,parabéns pelo gde esforço e luta para parar de fumar.As recompensas já estão surgindo.Tb luto para emagrecer e sei que o que passa.Um dia por vez e vamos lá.Já emagreci 3 quilos em 1 mês,mas quero mais...rsrsrs
    Venha me visitar qdo puder..bjo gde.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, tem selinho no meu blog pra vc.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone!!!
    Vim deixar meu beijinho para sua princesa e desejar as duas....muuuuuuuuuuuuuuuuuitas felicidades!

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone.
    Parabéns a sua linda princesa.
    Acredito que a festa foi um sucesso pois a decoração é simplesmente linda.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...