25 novembro 2010

Jogo de banheiro preto e branco!!


Olá flores!!

Boa tarde meninas!!!
Mais uma vez eu vim postar aqui um jogo de banheiro... em barbante preto e branco que fiz para mim.

Agora que estou aprendendo a fazer estu ficando empolgada... não estou podendo ver um novelo ou um cone de barbante pela frente que já quero crochetar um jogo de banheiro kkkkkkkkkkkkkkkk.

Então eu vi na net alguns modelos preto e branco e fui me aventurar.
Eu usei barbante 4/8 e agulha e agulha 4,5 mm.

Eu adorei o resultado e já recebi uma encomenda para fazer um igualzinho. só que com aplique de flor!!
Vamos ver né se a Simoninha aqui vai conseguir fazer algum aplique... hahahahahahaha

Mas eu sou teimosa!

Bem, estou indo e em breve posto o outro jogo k?

Beijos nos corações de todas e fique com Deus!

20 comentários :

  1. Oi amiga..
    Tudo bem? Obrigada pela visita. Amei o jogo de tapetes. Eu também só funciono no vídeo kkkkkkkkkkk.
    Você é especial.
    bj mil

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo ,ate q enfim apareceu ne ?bjss..

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone!
    eu também só funciono com um video!rsrsrsrsrs!Ficou lindo o seu conjunto! Parabéns1
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone.
    Lindo jogo.
    Não pensei que em preto e branco ficasse tão lindo.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. O´lá Simone,

    Trabalhar com barbante é muito bom, pq. rende né? Esse jogo está lindo, parabéns.

    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  6. Adorei o conjuntinho:)

    Simone, adorei sua visita! Mto obrigadaaa e eu q fico feliz com sua visita:)))))
    Tb te sigo!

    Bjinhosss e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Oi Si, td bem. Si, desculpa a demora, como estive um pouco afastada, tenho varios emails q to respondendo ja uma semana e nunca acaba kakaka, pois assim, demorei para responder, mas nao esqueci . Si, vou viajar mto logo, e vou ficar em local distante de net. Vou levar minhas pecas atrasadas, quem sabe eu pego e termino as ditas cujas. Continua fazendo suas coisas para encher nossos olhos. Um abraco forte para vc e um " HI" para todos ai de casa, muita energia positiva de mim para vc. Bjus
    FRI

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Muito bonito.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  9. Oiii Simone, tudo bem amiga?
    Já estava com saudades,rsrs, ando trabalhando tanto que quase não tenho tempo para visitar os blogs das amigas !!rsrs.
    Adorei seu jogo de banheiro preto, ficou lindo!!
    Um ótimo final de semana, bjs.
    Marcia.

    ResponderExcluir
  10. Simone
    Obrigada pelo carinho
    Beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone, boa tarde!!!
    Parabéns ficou muito bonito.
    Eu também aprendi muita coisa no site Aprendendo Croche, mas a nossa querida professora Elaine do Blog Elaine Croche tem maravilhosos vídeos ensinando passo passo.
    Querida feliz semana pra vc e toda sua família.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. OLÁ... PASSANDO PARA AGRADECER A VISITINHA E DESEJAR UM DIA BEM ILUMINADO... BJOS

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por esse jogo lindo de Crochê
    Ficou maravilhoso.
    Sucesso

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Ola amiga
    boa tarde
    lindo trabalho
    tenho uma amiga
    ke eu fujo dela
    pois ela ker um joguinhu de banheiro e eu sempre corro
    pois nao gosto de fazer trabalho grande kkkk
    um dia kem sabe
    um abraçao

    ResponderExcluir
  15. Oi Simone!!! tudo bem?
    obrigada pela sua visita e pelo comentário!! Adorei!!

    Quanto ao pap, infelizmente não tenho, faço tudo de cabeça, crio os modelos da minha cabeça.

    Comecei fazendo para minha filha brincar, agora ela está com 18 anos e quem brinca sou eu, rs rs rs

    Acho que o segredo é ir fazendo e medindo na Barbie, aí dá certinho!!
    Qualquer dúvida que você tiver pode perguntar, se eu souber, terei imenso prazer em responder.

    Grande abraço,
    Siegrid

    ResponderExcluir
  16. Seus trabalhos são lindos! adoro tapetes e os seus são de muito bom gosto! estão lindos!!!

    bjs
    Siegrid

    ResponderExcluir
  17. Oii Simone boa noite
    vim agradecer a visita
    e aproveitar te desejar um Feliz Ano Novo tudo de bom pra ti e seus familiares
    To doida pra fazer uma capa de vaso eu fiz uma vez e nunca mais fiz outro entao nao pratiquei ai eu esqueci rsrss esse seu ai ta tao bonito e facil acho ke vou fazer um tem receita nao reparei
    vou la ver rsrs se tiver to feita rsrss tenho uma revista mas as receitas la é de nivel avançado afff muito elaborada eu nao tenho paciencia
    amiga
    um bjao no seu ♥
    Fike com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oii Simone boa noite
    vim agradecer a visita
    e aproveitar te desejar um Feliz Ano Novo tudo de bom pra ti e seus familiares
    To doida pra fazer uma capa de vaso eu fiz uma vez e nunca mais fiz outro entao nao pratiquei ai eu esqueci rsrss esse seu ai ta tao bonito e facil acho ke vou fazer um tem receita nao reparei
    vou la ver rsrs se tiver to feita rsrss tenho uma revista mas as receitas la é de nivel avançado afff muito elaborada eu nao tenho paciencia
    amiga
    um bjao no seu ♥
    Fike com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  19. OLA SIMONE,ESTOU TE SEGUINDO,,E LINDO SEU BLOG,,,TE CONHEÇO LA DO APRENDENDO CROCHE ,,PORQUE TAMBEM ASSINO O APRENDENDO CROCHE.GOSTEI MUITO DE SEUS TRABALHOS,ABRAÇO,FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  20. ola simone este jogo é maravilhoso!!sou fascinada por jogo de banheiro estou entrando pela 1a vez e seu blog é lindo e seus trabalhos tambem parabens!!!!queria te convidar a dar uma olhadinha nos meus trabalhos.meus e de meu marido http://cantinhodocrocheeartesanato.blogspot.com.br/desde ja agradeço!beijos

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...