10 julho 2011

Cachecol mini pompom!



Bom dia meninas!!

Olá meninas!
Hoje estou muito bem, sabe pq?
No blog da nossa mestra do crochê Elaine
está acontecendo a maior festa de aulas de crochê e muitas promoções de dvds.

Inclusive, estou participando de uma brincadeira em que o sorteio será feito hoje!
Fiquem ligadas!!

Hoje eu posto um cachecol que fiz com a lã pompom mini e ficou super bacana!
Fiz todo em tricô e deu um visual muito legal!

Eu fiz assim:

1 novelo de lã mini pompom
1 par de agulhas para tricô n° 7

Coloque número impares de pontos na agulha e trabalhe os pontos abaixo no direito e avesso de maneira igual.

Comece com 1 tricô , 1 laçada e depois faça 2 pontos juntos em tricô.
Continue fazendo 2 pontos juntos em tricô e termine a carreira com 2 pontos juntos em tricô.

Continue assim até o tamanho desejado.
Teve um cachecol que eu coloquei 1 fio de cléa 1000 juntos e ficou bem bacana.

Espero que tenham gostado, peguem as agulhas e se divirtam!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários :

  1. Oiii Simone!!!
    Ficou muito lindo o cachecol!
    Com o frio que tem feito além de bonito faz um bem enorme.
    Uma boa semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone, ficou lindo!!
    Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !

    Simone, passei aqui para conhecer o seu cantinho, e gostei muito do que vi, já vou te seguir. O cachecol ficou lindo, adorei.
    Dê uma passadinha no meu cantinho também ?
    Beijos

    Ângela http://artesanatoangel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone
    Obrigada pela visita e carinho do seu comentário. Parabéns pelo blog
    Grande beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone.
    obrigada pela visitinha carinhosa.
    Charmoso também seu cachecol, lindo!
    Um ótimo fim se de semana, beijos♥

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu Blog. Parabéns!!!
    Já estou te seguindo.
    Quando tiver um tempo venha conhecer meu Blog:
    http://agulhamagica7.blogspot.com.br/
    Facebook:
    http://www.facebook.com/AgulhasMagicas
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone...

    Adorei o cachecol, ficou lindo! Mas estou confusa... vc diz para continuar fazendo dois pontos juntos... quer dizer para continuar repetindo "1 trico, 1 laçada, dois pontos juntos"??
    Obrigada e um grande abraço

    Juliana

    ResponderExcluir
  8. Si ficou showwwwwww... tudo de bommmmmmmmmmm!!!!! ameiiiiiiiiiii <3

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...