12 janeiro 2012

Colete em tricô!!!


Boa noite!

Meninas, tudo bem com vocês?
Eu estou ótima graças a Deus!
Estudando para conseguir tirar minha carteira de habilitação.
Já dirijo há mais de 18 anos e nunca tentei tirar minha CNH.

Agora criei coragem, mas vamos combinar..é tão chatinho esta tal de legislação...
Mas tenho que fazer ?

Mudando de assunto:
Fiz este colete que vi em uma loja aqui na minha cidade e se eu comprasse o fio eles me dariam a receita.

Então eu fiz e o resultado ficou maravilhoso!
Coloquei a receita abaixo e espero que vocês compreendam, pois sou ruim para explicar assim somente na escrita.

Receita do colete!

Fio cores pura fibra
Agulha de tricô nº10

Ponto empregado é numero de pontos divisível por 2
Começar sempre com 2 pontos juntos em tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos e assim sucessivamente.... terminar a carreira com 2 tricôs separados ( 1 tricô, 1 tricô)
Direito e avesso são iguais!

costas: 40 malhas por 22 carreiras
frente : 30 malhas por 66 carreiras

As 30 malhas que vc vai tecer por 63 carreiras, vai ser formado um grande cachecol que vc vai costurar de acordo com o esquema da foto que eu fiz!

Não reparem o esquema, não fui que fiz, foi minha filha de 7 anos que fez no Paint para mim.
Se fosse eu ficaria uma porcaria!

Ela quem me salvou!
Se não entenderem por favor me procurem que tirarei as dúvidas

Espero que tenham gostado fiquem com Deus!


8 comentários :

  1. Oi Simone, que colete mais lindo! Parece super rápido e gostoso de fazer. Esse mês estou sem tempo até pra respirar, mas ele já está na minha lista de projetos urgentes! Muito obrigada por dividir a receita.
    Que Deus te abençoe na sua prova, vai dar tudo certo, vc vai ver. Um lindo 2012 pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida muito bom dia! ficou maravilhoso seu colete adorei a cor, e o pap está muito bem explicadinho, parabéns á filhota pelo esquema que ficou muito bem... beijos com carinho...

    ResponderExcluir
  3. ola amiga bom dia esse colete esta muiiiito lindo bjss

    ResponderExcluir
  4. ola vim conhecer seu cantinho e ele é lindo parabéns beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ola..ja conheço seu trablho somos amigas no face..
    adorei tudo.. bjos

    www.vanartesanato.blopot.com

    ResponderExcluir
  6. gostei do seu blog seus coletes sao um charme continue assimbjs irmaperolablogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso colete bjs...

    ResponderExcluir
  8. Quantos pontos coloco na agulha? Para tamanho 46?

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...