06 janeiro 2012

Color Blocking para o verão!





Boa noite meninas!!

Olá!
Para quem que assim como eu não tem muita criatividade em misturar as cores sem medo, aqui vai uma maravilhosa dica!

A Círculo postou em seu blog esta matéria que eu amei!
Sou muito medrosa em misturas as cores, a não ser que sejam tons sobre tons e aí fica fácil né?

Mas eu nunca me arrisquei assim e eu vou tentar!
Leiam um pouquinho da matéria e vejam que realmente não podemos ter medo de arriscar!

O color blocking apareceu timidamente no inverno brasileiro, mas promete chegar com tudo nesse verão! As grandes marcas da moda como Gucci,Prada e Louis Vuitton já apostaram nessa tendência com grande força.
Além disso, o Color Blocking ainda aparece nas capas de revistas super conceituadas do mundo da moda. O Bloco de cores consiste na combinação de cores do círculo cromático.
Confira as produções abaixo e inspire-se!
Beijos e fiquem com Deus!!

3 comentários :

  1. Olá Simone!
    Eu gostei muito de seu blog, seus posts são muito úteis e suas idéias são incríveis!
    Também já a estou seguindo.
    Gostaria de agradecer muito o carinho no Café com Tricô e conte comigo para o que precisar!

    ResponderExcluir
  2. Oi miguxa!
    Amei a matéria das cores,valeu pela dica! O su Blog tah com uma carinha linda!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, vim conhecer seu blog, te convido pra conhecer o meu que é recém inaugurado! Assim como vc tbm me amedronto ao misturar muitas cores...Mas acho que é questão de gosto mesmo né? Gosto de tons sobre tons, como vc bem disse...Já estou te seguindo com muiot prazer!Quero acompanhar o andar da carruuagem com tantos trabalhos lindos!:-))

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...