06 novembro 2012

Maravilhosos colares em crochê!







Boa tarde flores do meu jardim!

   Hoje vim mostrar para vocês um blog de uma artista italiana que faz maravilhas no crochê!
   Eu me encantei com os acessórios que vi no blog dela como brincos, colares, pulseiras e etc....

   Encontrei esta artista no facebook e sinceramente, eu tiro o chapéu para ela, pois é realmente divina!

    O blog dela se chama http://giadacreazioni.blogspot.com.br/

    Vale a pena visitar, seguir e comentar!
    Eu não estou exagerando não... é  a mais pura verdade!
    
    Parabéns amiga!
    Desejo a você todo o sucesso do mundo, pois você merece!

    Beijos meninas e se deliciem com tanta beleza!

11 comentários :

  1. Oi
    Simone
    Lindos os colares, criativo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!!
    Quanto tempo não dou uma passadinha aqui.
    São lindos mesmo! Vou dar uma passeada por lá. As novidades estão lindas!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone,
    Eu já tinha visto e é uma maravilha!
    Tem uns modelos que estou copiando ainda não postei, depois veja lá.

    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga...amei seus trabalhos e seu blog é uma graça...parabéns.
    amei o 1 e o 2 maxi colares...vc faz troquinhas? vamos fazer? aguardo seu contato...bjao
    Aproveite e visite meus blogs e tb tem troquinha de cartão de natal rolando no meu blog de selinhos:
    selosetrocas.blogspot.com.br
    ..vá lá participar...bjo
    Thaís

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vc sempre generosa né?
    Realmente o trabalho dela é maravilhoso!Percebi pela data das fotos que o trabalho dela já inspirou muitas artesãs do nosso país!
    Ainda bem que vc fez juz ao belo trabalho e a divulgou!
    Vc é o máximo mesmo!Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog e no face!
    Beijos
    Cinthia
    www.cinthiafattoamano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone,
    Adorei teu cantinho, super criativo.
    Estes colares são lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi minha lindinha
    Realmente ,vc não exagerou na dica,que peças lindas,uma criatividade indescritível,Parabéns p/ essa artesã de mãos abençoadas!!
    Bjos no seu coração e mais uma vez obrigada por compartilhar tantas dicas maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindos colares!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os colares são lindos e inspiradores!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...