19 dezembro 2012

Pinheirinho Duna!




Bom dia flores do meu jardim!

   Meninas, fiz este pinheiro para enfeite de porta usando o fio Duna da Circulo e agulha clover nº 3,5.

   Estes pinheiros para enfeite de de porta ficam muito fofo e posso garantir que rendem também um bom dindim.

      Vendi muitos dele no ano passado e todas as minhas amigas adoraram, para presentear também é uma boa pedida!

    No site da Circulo estão reunidos alguns trabalhos de algumas consumidoras como eu e o meu trabalho está lá, eu amei isso!

    Estão também os trabalhos da minha flor Cibele Gulini, Angela Frisoli, Catia Wolkmann, Raquel Fraga, minha afilhadinha de blog, Andresa Pinheiro, Artes by Rozi, Professora Simone!

    Confiram aqui os trabalhos das consumidoras com este tema de Natal:


     Esta receita eu peguei no blog da minha florzinha Simone Bitar dona deste lindo blog AQUI:
     O passo a passo está AQUI: é muito fácil de fazer!

    Espero que tenham gostado meninas!

    Fiquem com Deus minhas flores!

6 comentários :

  1. OI AMIGA ´PASSA NO MEU CANTINHO PRA VER AS NOVIDADES E ME SEGUE http://www.nicacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia florzinha...
    Vi o seu lindo pinheiro na pagina da Circulo.Nossa que chique heim!!ficou tão fofo.tão meigo...amei..
    Parabens pela criatividade queridaaaa!!
    beijos e linda quinta
    Rô....

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,
    Suas agulhas são mesmo encantadas. E eu fico encantadissima com os seus trabalhos quando venho aqui.
    Desejo-lhe um Feliz Natal, e que as prendinha sejam tudo de bom. Amor, Saúde, alegria e paz.
    Vai haver um presentinho meu no seu pinheirinho... Muitos beijinhos espalhados por todos os raminhos.
    Boas Festas
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,vim agradecer seu carinho ao meu blog.Vi seu pinheiro no blog da circulo,uma fofura desejo que vc ganhe pois merece,seus trabalhos são show de bola.bjinho enorme pra ti,Tania Mara

    ResponderExcluir
  5. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL.
    DESEJO A VOCÊ E TODOS SEUS FAMILIARES UM FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO COMEÇO DE ANO COM MUITA SAUDE , PAZ E HARMONIA .

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone
    Vim desejar a Voce.
    Um Feliz Natal, muita Paz e Saude, p vc e toda sua Familia.

    Bjs..
    Rosana

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...