21 janeiro 2013

Blusas de crochê com gráficos!


   Boa tarde flores do meu jardim!

Minhas flores, esta semana não está sendo fácil para mim, pois quero tomar algumas decisões e quero pensar muito bem para que eu não faça algo e depois me arrepender, na verdade tenho que pensar muito mesmo antes de qualquer atitude. Mas vamos que vamos e tem muitas coisas que Deus já sabe se é para nós ou não. Então vamos ao que interessa!

   Hoje meninas, eu vim deixar aqui para vocês estas blusas lindas e com gráficos para que possam se usufruir das ideias e colocarem a mão na massa.

   São modelos lindos, versáteis e com a cara do verão.
   Se você tiver aqui alguma imagem de sua autoria, me avise para que eu possa retirá-la ou lhe dar os devidos créditos!
























15 comentários :

  1. Obrigada por compartilhar ! =D
    E espero que você consiga tirar as dúvidas de sua cabeça e ter uma decisão acertada, cheia de muito sucesso!!

    bju
    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simone boa tarde!! Linda essa blusa lilás
    rsrs aliás acho que é lilás.Ouça a voz do seu coração que tudo dará certo.bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minha querida!
    Amei todos os modelos,obrigada por compartilhar essas maravilhas bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Si, que lindos modelos ,amei...
    Peço á Deus que ilumine seus passos, lhe dê dissernimento e sabedoria diante de qualquer situação. Tudo vai acabar bem!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga!
    Que Deus te ilumine nos momentos difíceis,e te mostre o melhor caminho.
    Dedicarei minhas orações desta semana a você.
    Força e Fé!

    ResponderExcluir
  6. OI Simone.
    Obrigada por por compartilhar para nos essas belezuras.
    Que Deus te ilumine na decisao que vc deve tomar.
    Bjao no Coracao.
    Ha nao esqueci nao, do vestidinho da Barbie, vai sair o pap.
    Rosana

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone

    Cada blusa mais linda que a outra.
    A que me chamou a atenção é uma com estilo teia de aranha.
    Look ideal a minha pessoa.
    Deixo um abraço com aroma de lírio.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo blog, tô te seguindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Si amei seu blog e ja estou lhe seguindo, faça uma visitinha tambem ao meu cantinho, estou começando agora e estou fazendo o 1° sorteio
    bjks
    http://meire-artesmilindrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. hola simone! espero que hayas empezado un año hermoso. besos

    ResponderExcluir
  11. Passei para fazer uma visita. elianaoriguela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii, amiga linda !!!

    Adorei as blusas e com gráficos....q delícia !!!!

    Espero q vc tome a melhor decisão possível.


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  13. Amo el crochet!!! gracias.

    ResponderExcluir
  14. Tudo lindo parabéns

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...