23 abril 2016

Bolsinha coruja em crochê!

bolsa coruja em crochê

bolsa coruja em crochê


Boa noite minhas flores!

Tudo bem com vocês?
Eu não estava nada bem, peguei uma virose daquelas de derrubar e sinceramente há muito tempo não ficava assim por conta de uma gripe, mas agora estou melhor graças a Deus!

Meninas, a dica de hoje é esta linda bolsinha em crochê com motivo coruja. 
O motivo coruja está em alta na decoração, acessórios, moda e em tudo o que você imaginar e no crochê não é diferente, as corujas estão soltas por aí...
Fiz esta bolsinha para a minha neta Luisa e ela ficou encantada, adorou a bolsinha e o mais gostoso de tudo foi ouvir a frase " obrigada vovó! " O coração derrete né?

Confeccionei esta bolsinha com os fios da Joka Novelos na espessura 4/6 e agulha Clover nº 3,5.
Usei as cores lisas rosa médio,lilás e no tom multicor que foi o lacinho eu usei a cor roxo com lilás.

Os barbantes da Joka Novelos você encontra no site do Armarinhos Alto Vale.
Conheça os fios da Joka Novelos e experimente, eu indico, pois são produtos que tem qualidade, maciez, várias espessuras e uma ampla cartela de cores.
Aguardem meninas, que em breve teremos novidades, a Joka Novelos vai lançar o barbante peludinho e eu virei aqui apresentá-lo para vocês!

Curtam a fan page da Joka Novelos AQUI
Curtam a fan page do armarinhos Alto Vale AQUI


Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Fiquem com Deus e tenham um lindo final de semana!

Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...