06 abril 2016

Jogo americano em crochê!


Jogo americano em crochê

Jogo americano em crochê

porta talher em crochê

armarinho Alto Vale

Boa tarde minhas flores!

Tudo bem com vocês?

Meninas do meu coração!

Hoje mostro para vocês este novo trabalho que confeccionei com um novo produto e que vou falar um pouquinho dele para vocês!
Não tenho receita e nem gráfico deste trabalho, pois fui fazendo aleatoriamente, mas vou deixar aqui a vídeo aula deste ponto e também do bico de acabamento, está no final da postagem meninas!
Irei tentar escrevê-la para vocês ok?

Confeccionei este jogo americano em crochê com porta talher e usei o barbante Joka  Do fio a Arte color Lilás e barbante Joka Do fio a Arte multicor na cor roxo com lilás.
È um jogo americano simples mas que deixa sua mesa bem colorida e alegre!

Não tenho receita e nem gráfico deste trabalho, pois fui fazendo aleatoriamente, mas irei tentar escrevê-la para você ok meninas?

Estes produtos são da empresa têxtil Joka Novelos que é a nova parceira do blog e estou muito feliz com esta nova parceria, pois estou gostando muito dos fios e experimentando cada um deles!
A Joka Novelos tem barbantes de todas as numerações e cores, linhas em polipropileno e novelinhos de barbantes da espessura 8/4 que é perfeito para fazer acabamentos em peças menores!

Os fios da Joka Novelos são macios, tem cores firmes e que são perfeitos para a confecção da sua peça em crochê!

Você encontra os produtos Joka Novelos no armarinho Alto Vale, lá você poderá fazer as suas compras online no conforto da sua casa!
No armarinho Alto Vale você encontra os produtos Joka com preços diferenciados e com muita facilidade na forma de pagamento.

Para curtir a fan page do armarinho Alto Vale no facebook clique AQUI e compartilhem!

Querem conhecer mais um pouco do que eu acabei de falar para vocês?
 Então cliquem nos links marcados na postagem e aproveitem meninas!


Ponto que usei no jogo americano


Bico de acabamento do jogo americano



Espero que tenham gostado da dica de hoje e desejo a todas vocês uma linda quarta feira!

                                      Beijos e fiquem com Deus!


Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

Um comentário :

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...