24 setembro 2016

Porta copos em crochê emoji!


Porta copos em crochê emoji

Porta copos em crochê emoji

Bom dia minhas flores!

Tudo bem com vocês?

Meninas, hoje eu trago uma dica super legal, simples, bonita e muito divertida que é este porta copos emoji em crochê!
Recebi uma encomenda para fazer 6 unidades deste porta copos, a cliente queria que fosse uma carinha de emoji e que eu poderia escolher; então, eu escolhi o emoji de óculos!

Sou apaixonada nele, acho fofo, lindo, gostosinho... fui como sempre pesquisar na net se teria algum tutorial de como fazer o óculos, pois a carinha é básico de qualquer crocheteira né?

Encontrei o tutorial da artesã e professora de crochê Cristina Luriko ensinando a confeccionar uma almofada emoji de óculos e aí eu apenas fiz  a adaptação para um tamanho menor e o resultado foi este belo porta copos!
O próximo será o emoji de lágrimas azuis ( chorando de tanto rir ), aguardem que em breve postarei aqui para vocês!

Querem aprender a fazer uma almofada como na vídeoaula ou então um porta copos como o meu?

Apertem o play e bora emojicar ( criei esta palavra agora...) Rsrsrsrsrsrs






Espero que tenham gostado da dica de hoje, pois eu amei este trabalho!


Fiquem com Deus e tenham um lindo final de semana!





 Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

8 comentários :

  1. Que fofo amiga, amei! :)
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. ficou muito, mas muito fofoooooooooo!!
    seus trabalhos são sempre tão alegres e tão lindos !!
    grande abraço e bom fim de semana !!
    :o)
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane!
      Boa boite flor!
      Tudo bem?

      Grata pelos elogios amiga, que bom que vc gostou, vindo de vc este elogio eu me sinto lisonjeada, pois vc tem mãos de fada!

      Beijokas no core!!!

      Excluir
  3. Gostei Simone, lindo trabalho amiga, bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu trabalho. Tenha uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Amei, super divertido seu trabalho.
    Bjus

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...