07 setembro 2016

Vídeo aula jogo de banheiro caminho das flores!!


Vídeo aula jogo de banheiro

Vídeo aula jogo de banheiro

Boa tarde minhas flores!

Tudo bem com vocês meninas?
Eu estou super bem, estudando bastante e por isso estou mais sumidinha, chegando as provas e tenho que estudar, estudar e estudar...

Hoje eu trago uma dica super linda e super bacana para vocês!
A minha amiga Rose Ragazzon fez a primeira vídeo aula do jogo de banheiro em crochê, ela o batizou de Caminhos das Flores!

Prestem atenção e vejam  o quanto este trabalho ficou lindo, chique, simples e ao mesmo tempo delicado!
Qual banheiro que não fica lindo com um jogo de banheiro assim?

Sinceramente eu fiquei apaixonada por este trabalho da Rose!
Todos os trabalhos dela são maravilhosos, mas neste jogo ela se superou!!! 

Parabéns sua lindaaaaa!
Sem mais...

Querem conhecer um pouco mais sobre esta artesã nota mil?
Cliquem AQUI e curtam a fan page dela no facebook
Cliquem AQUI para conhecer e seguir o blog da Rose
Cliquem AQUI para se inscreverem no canal da Rose no You Tube
Cliquem AQUI para adicioná-la no Instagram

Apertem o play e confiram esta maravilhosa vídeo aula!


Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Tenham um lindo feriado!


 eu estarei a sua disposição!

 Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

9 comentários :

  1. amei seu trabalho, parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tania!
      Este trabalho não é meu, mas agradeço seu carinho amiga!

      beijokas no seu coração!

      Excluir
  2. Oi minha Amiga-Dindaaa!!! Gratidão pelo post vc é perfeita ♥ Um bjo grandãozão pra tu!!!!

    ResponderExcluir
  3. cade a 2 parde o tapete da pia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciene!
      Tudo bem?

      Clique no no vídeo e direcione para a o Youtube e lá confira os vídeos relacionados á direita da tela do seu pc!

      beijokas

      Excluir
  4. Que lindo jogo amiga! Adoro!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Fiquei extremamente maravilhada com esse jogo. Gostaria de saber se nao tem o pap da tampa do vaso. Obrigada e parabéns. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, amei este tapete, muito linnnndoooo. Bj

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...