31 outubro 2016

Tapete oval em crochê!


Tapete oval em crochê

Tapete oval em crochê

Tapete oval em crochê

Boa noite minhas flores!

Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem graças a Deus e hoje eu posto mais uma dica de decoração em crochê!
Quem não gosta de um tapetinho básico? Sabe aquele basiquinho que não precisamos fazer flores e mais flores, folhas e mais folhas? Então...este modelo é este basiquinho que é simples e bonito ao mesmo tempo!

Sou adepta de tapetes em crochê sem flores, pois acho muito prático na hora da lavagem e também muito mais seguro para pisar e assim dificultando acidentes, pois com flores em relevo pode acontecer de tropeçarmos e....tombo na certa né?

Confeccionei este tapete com o fio Amazônia na cor mostarda da TÊXTIL SÃO JOÃO e agulha Clover nº 3,5

Os materiais usados neste trabalho, o BARBANTE  AMAZÔNIA e AGULHA CLOVER vocês encontram no site do BAZAR HORIZONTE

Para confeccionar este tapete eu acompanhei a videoaula que está logo abaixo desta postagem!
Quem nos ensina nesta videoaula é a artesã Shylla Gavioli do canal AGULHA ITALIANA no Youtube.
Inscreva-se no canal da Shylla clicando AQUI
Esta peça é de rápida execução, fácil de fazer e que fica uma graça!

Apertem o play e bora crochetar!







Beijos e desejo a todas vocês uma linda semana!






 Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

14 comentários :

  1. Bom dia. Onde encontro as receitas escritas? gosto de imprimir, pois saio na rua, onibus, etc, crochetando... rs (vicio)...

    Por causa disso, gosto delas impressas, pois na rua, muitas vezes não temos wi-fi.... Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!

      As receitas em texto não existem, pois a artesã fez somente o tutorial em vídeo.

      Beijokas e fique com Deus!

      Excluir
  2. achei lindo este tapete !!
    a cor é muito delicada..
    grande abraço Simone e bom feriado !!
    :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor Eliane!
      Tenha um lindo final de semana!

      Excluir
  3. O básico também pode ser lindo. Pra minha casa também não sou muito adepta a flores, principalmente as que ficam altas. Vou salvar este vídeo. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine!
      Boa tarde!

      Eu tb amiga, acho que a simplicidade não impede que nela esteja também a beleza! Eu não gosto de tapetes com flores em relevo, acho que não é prático.

      Beijokas amiga e obrigada!

      Excluir
  4. Adorei!
    Com certeza vou fazer um pra mim.
    Obrigada amiga!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marcia!

      Obrigada vc por estar sempre aqui no meu blog com todo o seu carinho!!!

      Beijokas!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Aqui já se pensa na decoração do Natal:

      http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2016/11/estrelas-natalicias.html

      Bom fim de semana!

      Excluir
    2. Boa tarde flor!

      Isso aí, já pensando no natal e vermelho fica lindooo!

      Beijokas amada!

      Excluir
  6. Muito lindo o tapete amiga Simone, adorei!
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone, concordo com você que tapete quanto mais básico melhor e mais seguro. E o seu está lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Karen Alessandra24 novembro, 2016

    Gostei muito. Parabéns!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...